No próximo domingo, dia 17, a Prefeitura Municipal de Joaçaba promovera no Centro de Educação Roberto Trompowsky, o mutirão da documentação.
A ação acontecerá através do programa de documentação da mulher trabalhadora rural.
O objetivo do mutirão é a inclusão social dos agricultores, onde poderão ser emitidos gratuitamente documentos como: CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Para a realização de CPF, é obrigatória a apresentação de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e para maiores de 16 anos, o título de eleitor.
Se a carteira de identidade tem mais de 10 anos, ou se estiver em estado precário, para realizar uma nova, e necessário que tenha em mãos o documento antigo de identidade, e a certidão de nascimento ou casamento.
Caso houver extravio ou roubo, a realização da nova identidade poderá ser feita com apresentação do boletim de ocorrência da polícia e a certidão original de nascimento ou casamento.
A carteira de trabalho será feita para pessoas maiores de 14 anos de idade tendo em mãos a carteira de identidade e CPF da pessoa.
O evento acontecerá das 9 até 17 horas.
Fonte: Rádio Catarinense
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